Medo de ousar nas cores?
17 de Julho de 2017

Combinação de cores para o seu look

Mesmo aqueles que não gostam de moda sabem que um dos maiores desafios na hora de se vestir é combinar as cores de forma correta. Por isso, compartilhamos aqui algumas tabelas de cores que lhe darão um help na hora de dar um match na produção.

Cinza + Amarelo Mostarda

Tons Ameixa + Tons Claros

Azul Refrescante

Preto e Branco + Cor

Ameixa + Bege

Não tenha medo e arrase nos looks!

 

Fonte: Incrível.club

E não se esqueça de curtir, compartilhar e deixar o seu comentário!

Categoria: Moda
Publicado por: Jardim de Alamanda
Dicas para arrasar com look preto
07 de Junho de 2017

A elegante cor preta tem muito estilo, sempre está na moda e serve para qualquer ocasião. Não importa quantas vezes os designers têm declarado que o bege, o cinza ou o branco são "o novo preto", essa cor volta sempre. No entanto, é preciso saber usá-la, pois não é tão simples assim. 

Detalhes e acessórios coloridos

Os acessórios coloridos deixam muito espaço para a criatividade e tornam seu vestuário preto ou branco espetacular. Com um fundo monocromático ficarão fabulosos; use uma clutch, acessórios ou sapatos coloridos.

Use roupas ligeiramente folgadas

O preto faz você parecer mais magra e isso não é um mito. Mas, se você quer parecer mais magra e coloca roupas justas pretas, vai destacar impiedosamente todas as suas dobras e o que quer esconder. Um vestido, uma calça e uma jaqueta preta ficam muito melhores se estiverem um pouco mais soltos.

Misture texturas

 O preto fica fabuloso quando você consegue combinar itens de diferentes texturas. Podem ser calças de algodão e uma blusa de seda. Ou saia de couro, um top de cetim e um suéter de lã. Quer deixar seu look "total black" espetacular? Complemente com sapato ou bolsa de verniz.

E não se esqueça de curtir, compartilhar e deixar o seu comentário!

Categoria: Moda
Publicado por: Jardim de Alamanda
Greenery. A cor de 2017!
24 de Maio de 2017

E a cor do ano de 2017 será o Greenery – que é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso. É isso o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design. Um tom fresco e revigorante. É a cor da esperança e da ligação com a natureza.

Uma cor que re-afirma a vida, Greenery também é emblemática na nossa busca pelas paixões pessoais e nossa vitalidade.

Como aconteceu em temporadas anteriores, com o Radiant Orchid (tom eleito em 2013), verde esmeralda (em 2014), o Marsala (em 2015) e o Rose Quartz (em 2016), o Greenery (Pantone 15-0343) tingiu algumas passarelas de verão 2017, como a da  Emilio Pucci, Michael Kors e Balenciaga. Prontas para vestir verde no ano que vem por aí?

Fonte: Vogue

E não é só na moda que o Greenery está presente. Ao que tudo indica, o tom tem mesmo tudo para cumprir com a promessa de ser um reencontro com o natural e, na decoração, é a pedida perfeita para ambientes que precisam de um toque de harmonia. É uma cor coringa na decoração em suas diferentes tonalidades, e ainda pode trazer muita personalidade.

Fonte: Revista Zapimóveis

 

E não se esqueça de curtir, compartilhar e deixar o seu comentário!

Categoria: Moda
Publicado por: Jardim de Alamanda
Quem somos

Moda, beleza e glamour. Confira aqui tudo o que acontece no mundo das marcas que você encontra na loja Jardim de Alamanda.

Blog Jardim de Alamanda © 2024 - Todos os direitos reservados

WebPic