Tendências Outono Inverno 2018
13 de Março de 2018

As palavras chaves da tendência de outono inverno 2018 são diversidade e conforto, ou seja, não existe um padrão para seguir, mas sim uma diversidade de cortes, tecidos, tamanhos das peças e estilos, que podem ser adaptados e usados de modo singular, em qualquer idade.

Confira aqui algumas tendências:

ALFAIATARIA

        

Para este outono inverno foram recuperados os tecidos clássicos como príncipe de gales, o xadrez e o pied – de – pole, criando um look mais sério, ótimos para o trabalho, com um toque feminino. Usados em peças clássicas como blazer de ombro enorme ou calça de cintura alta dão poder e altivez ao look.

FLORAL

O padrão floral não é novidade já que se usa o ano todo. A diferença é que neste inverno ele vem com cores mais tênues, lembrando papel de parede, flores bordadas ou flores gráficas, podendo ser usado em look total ou um simples vestido com acessórios neutros.

DENIM

Neste inverno o jeans volta a ser o centro das atenções, podendo ser usado em look total e ainda em calças boyfriend, modelagens folgadas e cintura alta.

VERMELHO

Para quem gosta de arriscar, pode usar o vermelho da cabeça aos pés. Essa cor vibrante e quente aquece os dias frios do inverno podendo ser encontrado em vários tons, dos mais fechados aos mais vibrantes.

BRILHOS

Os brilhos voltam para o guarda-roupa neste outono inverno, com algumas reminiscências do passado. Tecidos como lurex e lamê podem ser usados em vários looks, mas com moderação. Prefira pequenos apontamentos metálicos como calças ou saias usadas com uma t-shirt branca.

 

 

E não se esqueça de curtir, compartilhar e deixar o seu comentário!

Categoria: Moda
Publicado por: Jardim de Alamanda
Quem somos

Moda, beleza e glamour. Confira aqui tudo o que acontece no mundo das marcas que você encontra na loja Jardim de Alamanda.

Blog Jardim de Alamanda © 2024 - Todos os direitos reservados

WebPic